Fórum de Discussão: CavZodiaco.com.br fechou parceria com um dos mais antigos fóruns dos Cavaleiros do Zodíaco na Internet: o SSFórum!

📅quarta-feira, 07 de outubro de 2009, as 18h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muitos fãs pediram e nós finalmente conseguimos atender: a partir de agora o site CavZodiaco.com.br possui um Fórum de Discussão oficial. Fechamos uma parceria com o SSFórum.com.br, um dos mais antigos e tradicionais fóruns dos Cavaleiros do Zodíaco na Internet. Com isso, o fórum torna-se também o fórum oficial do Fã Clube dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

O acesso já está liberado para todos os fãs que quiserem participar. Inicialmente os fãs terão que fazer um novo cadastro acessando www.ssforum.com.br, porém em breve todo o sistema estará integrado de forma completa com o site CavZodiaco.com.br (atualmente apenas as notícias estão integradas). Assim que a integração estiver completa, o fã que já está cadastrado atualmente no fórum poderá vincular a sua conta do fórum com a sua conta do CavZodiaco.com.br, e os fãs que ainda não possuem conta no fórum poderão criá-la de forma muito mais rápida e ágil, vinculando-a automaticamente com a conta do CavZodiaco.com.br.

No fórum os fãs terão a oportunidade de conhecer novos amigos e discutir as notícias e as novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais abrangente, sem muitas limitações. Mas lembrando: nenhum tipo de material pirata é permitido no SSFórum, portanto não adianta entrar nele pensando que vai encontrar download de episódios, mangás e coisas do gênero!

Não perca tempo e acesse agora mesmo!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de outubro dos anos anteriores?