Evento Gratuito: exposição de bonecos Cloth Myth e possibilidade de jogar o game Alma dos Soldados dublado e de graça neste final de semana em São Paulo, confira!

📅quarta-feira, 07 de outubro de 2015, as 15h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O grupo de Facebook Saint Seiya Action Figure Brasil realiza no dia 10 de outubro uma exposição em parceria com a loja de figuras Limited Edition e produtora de jogos eletrônicos Bandai Namco Entertainment Inc. para comemorar o lançamento do novo game Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, para Sony PS3, Sony PS4 e Steam.

O público terá a oportunidade de testar o título, na versão para PS4, ver figuras da linha Saint Seiya Cloth Myth Bandai que estarão expostas junto de cenários temáticos da franquia Saint Seiya e fotos previamente selecionadas.

A Exposição de Athena acontece das 10 horas às 20 horas, na loja Limited Edition, Rua da Consolação, 2753, São Paulo. Durante todo o dia brindes serão sorteados, como figuras Saint Seiya Cloth Myth Bandai e também jogos Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. A entrada é franca.

Sobre o grupo:

Formado no dia 1º de março de 2015, pelo Fabrício Luz, Ney Lima e Ruan Gaspari, o grupo de Facebook Saint Seiya Action Figure Brasil conta com 500 membros e é focado em fotos artísticas e discussões sobre a obra de Masami Kurumada, Cavaleiros do Zodíaco. Semanalmente a equipe propõe eventos temáticos de fotografias que exploram a criatividade dos fãs e do uso das figuras.

Sobre os parceiros:

"Limited Edition" - Conhecida entre os colecionadores de figuras de ação, a Limited Edition fica na Rua da Consolação, 2753, Jardins em São Paulo. O foco é em venda de edições, figuras e colecionáveis voltados à cinema, quadrinhos, anime, desenhos e seriados. Frequentemente também é palco para eventos para o público geek e encontro de fãs e famosos.

"Bandai Namco Entertainment Inc." - Fundada em 1º de 1995 no Japão, a Bandai Namco Entertainment Inc. é uma empresa voltada na produção de jogos eletrônicos para arcades, consoles de mesa e celulares, além de vídeo, música e outros tipos de entretenimentos. No ocidente ela é dona de direitos autorais de marcas como Dragon Ball Series, Naruto: Ultimate Ninja Series, Tekken Series, Saint Seiya Series, Digimon Series e outros.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de outubro dos anos anteriores?