AnimABC 2: mangás dos CDZ com até 50% de desconto!

📅segunda-feira, 07 de novembro de 2005, as 12h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltam apenas 5 dias para a segunda edição do primeiro evento multitemático do Brasil, e também o primeiro da região do Grande ABC, em São Paulo.

vO AnimABC acontecerá nos dias 12 a 14 de novembro próximos (de sábado a segunda) no Externato Santo Antônio, localizado na Rua São Luis, 80 – São Caetano do Sul. Esta rua fica na altura do número 1.100 da Av.Goiás, entre o Habib’s e o restaurante Ragazzo.

O site oficial do evento, com mapas e informações:

www.animabc.com.br

Apesar de ter uma estrutura de funcionamento muito semelhante ao Animecon (www.animecon.com.br), o AnimABC é um evento inovador e único porque abriu seu espaço para qualquer forma de entretenimento e cultura. Muito se disse que misturar tantos fãs de séries diferentes num único lugar não daria certo, mas o primeiro AnimABC, realizado em abril, provou justamente o contrário, com cerca de 7.000 visitantes em 2 dias! E para esta segunda edição, já estão confirmados os seguintes grupos, que terão salas próprias onde farão exibições de vídeo, gincanas e exposições:

- Jedicon - Fã clube da série Star Wars.

- Pottercon - Fã clube da série Harry Potter.

- Universo Transformers - Fã clube da série Transfomers.

- Brajoes – Fã clube da série/bonecos Comandos em Ação.

- Batbase - Fã clube do Batman.

- Arquivo X Brasil – Fã clube da série Arquivo X.

- Medieval Brasil – com sua exposição medieval e arena para duelos com espadas de borracha.

- ABC Open – Campeonado de Game Boy com o jogo Pokémon.

- Anime no Mice – Campeonato OFICIAL do Card Game Yu-gi-oh.

- Tokusatsu.com.br e Gaijin Maru – Sala para fãs dos heróis de live action como Jaspion, Changeman, Ultraman e muitos outros.

- Clã HS – Fã clube da série Love Hina e outros animes.

- Akatsuki Anime – Para fãs de animes em geral.

- Sala de Card Games – não quer disputar? Entre nesta sala e duele à vontade com outros jogadores apenas pelo prazer da diverrsão!

- RPG Livre –Aventuras de mesa, lives, gincanas e disputas que vão agitar os três dias do AnimABC

- Arco e Flecha – Quer dar uma de Robin Hood? Entre na sala da Arco & Flecha Bandeirantes e experimente!

- Campenato de Wargame – A editora Daemon preparou um campeonato para os jogadores de seu mais novo jogo de combate de miniaturas.

- Exposição Cultural do Consulado Japonês – miniaturas de castelos, réplicas de pratos orientais, pôsteres e outros itens estarão expostos para aqueles que desejam conhecer um pouco mais da cultura nipônica.

- Exposição de Carros – réplicas em tamanho natural e totalmente funcionais daqueles que aparecem em desenhos animados e filmes. Entre eles teremos: o carro da Penélope Charmosa, o Chicabum da Quadrilha de Morte, o Jipe do Recruta Zero & Outros.

Além destas atividades preparadas pelos clubes e empresas participantes, o AnimABC 2 também preparou atividades próprias:

- Gincana de Karaokê – venha soltar sua voz.

- Show de Bandas – apenas músicas de séries e desenhos animados.

- Palestras Diversas – com dubladores profissionais e outros convidados especiais.

- Academias de Artes Marciais.

- Rádio AnimABC – Que funcionará durante os três dias do evento tocando músicas, correio elegante com direito a dedicatórias musicais, entrevistas e outras surpresas.

- Exibições Especiais – no Salão de Vídeo do Externato serão exibidos filmes novos e antigos, como Final Fantasy VII Advent Children e Sarabá Yamato – o segundo longa-metragem da série Patrulha Estelar.

Muitos Estandes

Além de todas estas atrações, o AnimABC será também uma grande feira para os fãs, com mais de 25 estandes vendendo produtos variados como: chaveiros, botons, pôsteres, miniaturas de personagens de filmes e desenhos animados, camisetas e até orelhas de coelho para colocar na cabeça! E não esqueçamos os estandes de alimentação, vendendo os mais variados lanches e refeições. Quem entrar no AnimABC, não precisa sair dele até o final do dia! Além das ótimas instalações do Externato, teremos segurança e limpeza de primeira!

O Grande Destaque

Mas a atração principal será sem dúvida o FESTCOMIX – a maior feira de quadrinhos já realizada no Grande ABC. Serão mais de 100.000 (Cem Mil) revistas, mangás e livros novos sendo vendidos com descontos que vão de 10% a 50%! Uma oportunidade imperdível para os fãs de a região completarem suas coleções ou adquirirem edições fora da banca a um preço baixo.

Apoio Oficial

É a primeira vez que uma prefeitura apóia de maneira tão sincera e oficial um evento. Se estamos fazendo o AnimABC em São Caetano, um dos principais motivos é o apoio direto que a Diretoria de Cultura da Prefeitura de São Caetano está nos oferecendo. Com um suporte logístico direto, conseguimos reduzir ao mínimo necessário o valor do ingresso, o que permitirá que mais gente possa participar do evento.

Ajudar a Divulgar

Se você gostou e deseja participar do AnimABC, poderia também nos ajudar a divulgar o evento? É bem fácil: basta repassar este e-mail para seus amigos de gostos semelhantes, divulgar em fórums e comunidades do Orkut. Quanto mais pessoas presentes ao AnimABC, maiores continuam as chances dele continuar sendo um evento semestral.

A todos que nos ajudarem na divulgação, nossos sinceros agradecimentos.

Direção do AnimABC

contato@animabc.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de novembro dos anos anteriores?