SSForum.com.br: fórum de discussão oficial do CavZodiaco.com.br está no ar novamente!

📅segunda-feira, 07 de novembro de 2011, as 18h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Fórum de Discussão oficial do CavZodiaco.com.br está de volta: o SSForum.com.br, um dos mais antigos e tradicionais fóruns dos Cavaleiros do Zodíaco da Internet ficou offline por mais de um mês devido a problemas técnicos. Na semana passada o problema foi sanado e o acesso já está liberado para todos os fãs que quiserem participar. Infelizmente os fãs terão que fazer um novo cadastro acessando www.ssforum.com.br. Os fãs que ainda não possuem conta no fórum poderão criá-la de forma muito mais rápida e ágil.

No fórum os fãs terão a oportunidade de conhecer novos amigos e discutir as notícias e as novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais abrangente, sem muitas limitações. Mas lembrando: nenhum tipo de material pirata é permitido no SSFórum, portanto não adianta entrar nele pensando que vai encontrar download de episódios, mangás e coisas do gênero!

Não perca tempo e acesse agora mesmo!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de novembro dos anos anteriores?