Ômega via streaming: Crunchyroll disponibilizará episódios com pouca diferença após o lançamento no Japão + Episódio 78 já disponível + assista agora assinando o serviço!

📅quinta-feira, 07 de novembro de 2013, as 18h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos no começo da semana, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foi licenciada pelo Crunchyroll e começou a ser transmitido via streaming no dia 6 de novembro de 2013. As transmissões dos episódios ocorrerão sempre as Quartas-Feiras as 18h (horário de Brasília) para os assinantes do serviço. Os não assinantes poderão assistir uma semana após a transmissão inicial. A única observação é que os episódios estarão disponíveis apenas com legendas em português (nada de dublagem).

Inicialmente apenas os 10 primeiros episódios da primeira temporada foram disponibilizados, mas de ontem para hoje o Episódio 78 (o episódio atual da segunda temporada) foi disponibilizado também, indicando que o Crunchyroll vai seguir os lançamentos do Japão com difereça de poucos dias. Este é um ótimo caminho contra a pirataria, já que os fãs poderão assistir os episódios de forma legalizada e com legendas em português poucos dias após o lançamento do mesmo no Japão. Aos poucos o serviço deverá disponibilizar todos os outros episódios anteriores. Lembrando que os episódios estão no formato SD, 720p e 1080p!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de novembro dos anos anteriores?