Paulo Celestino: faleceu o dublador brasileiro do Máscara da Morte de Câncer

📅terça-feira, 07 de novembro de 2017, as 12h45min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu ontem, dia 6 de novembro de 2017, o dublador brasileiro Paulo Celestino Filho. Em Cavaleiros do Zodíaco ele dublou o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer em todas as séries e produtos desde a década de 90. Ele também dublou os personagens Ohko e Jango. Seu último trabalho como o Cavaleiro de Ouro poderá ser conferido em breve, quando o anime Alma de Ouro for lançado dublado no Brasil em 2018.

Homenagem a Paulo Celestino

É com saudade que postamos esta homenagem ao querido amigo Paulo Celestino. Ele fez sua passagem ontem, dia 6 de novembro, e deixa nesta dimensão um legado, exemplos de profissionalismo e muitas histórias. Nós, da família Dubrasil, amigos de Paulo, deixamos nossos desejos de força e paz a todos os familiares. Esteja em luz, Paulo. Dubrasil

Publicado por Dubrasil - Central de Dublagem em Terça-feira, 7 de novembro de 2017
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de novembro dos anos anteriores?