Paulo Celestino: faleceu o dublador brasileiro do Máscara da Morte de Câncer

📅terça-feira, 07 de novembro de 2017, as 12h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu ontem, dia 6 de novembro de 2017, o dublador brasileiro Paulo Celestino Filho. Em Cavaleiros do Zodíaco ele dublou o Cavaleiro de Ouro Máscara da Morte de Câncer em todas as séries e produtos desde a década de 90. Ele também dublou os personagens Ohko e Jango. Seu último trabalho como o Cavaleiro de Ouro poderá ser conferido em breve, quando o anime Alma de Ouro for lançado dublado no Brasil em 2018.

Homenagem a Paulo Celestino

É com saudade que postamos esta homenagem ao querido amigo Paulo Celestino. Ele fez sua passagem ontem, dia 6 de novembro, e deixa nesta dimensão um legado, exemplos de profissionalismo e muitas histórias. Nós, da família Dubrasil, amigos de Paulo, deixamos nossos desejos de força e paz a todos os familiares. Esteja em luz, Paulo. Dubrasil

Publicado por Dubrasil - Central de Dublagem em Terça-feira, 7 de novembro de 2017

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 07 de novembro dos anos anteriores?