Next Dimension: resumos dos capítulos 9, 10 e 11!

📅sexta-feira, 07 de dezembro de 2007, as 19h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira os resumos dos capítulos 9, 10 e 11 do mangá Next Dimension:

Capítulo 09: Campo de Força

Os Cavaleiros de Ouro ajudam Tenma e aconselham todos irem embora, pois o campo de força de Hades diminui suas forças para um décimo. Tenma diz não se importa e que seu mestre lhe ensinou a deixar amigos para trás. Shion e Dohko perguntam quem treinou Tenma. O Cavaleiro de Pégaso responde que o nome do seu mestre é Suikyô de Copo (Taça). Os cavaleiros de Ouro se surpreendem, já que eles foram amigos de Suikyô na infância, mas se recordam que há pouco tempo, em uma investigação sobre Hades, ele havia sumido. Neste meio tempo, surge Vermeer de Griffon, que derruba Tenma e depois abate também Dohko e Shion.

Capítulo 10: Suikyô

Vermeer é devastador. Ele controla, com sua poderosa técnica, os dois Cavaleiros de Ouro, porém Tenma interfere, atacando o juiz. Nada Acontece devido ao campo de força de Hades. Quando o espectro de Griffon decide acabar com tudo e matar os três Cavaleiros de Atena, aparece o espectro de Garuda, um dos juizes do mundo dos mortos. Ele avisa para Vermeer que Pandora quer a sua presença. Os Cavaleiros de Atena reconhecem a voz do espectro de Garuda. Quem será ele? Ele é nada mais nada menos do que Suikyô!

Capítulo 11: Aquecer

O capítulo começa com uma lembrança de Alone, durante uma tempestade, se abrigando em uma pequena casa. De repente, Tenma entra de forma brusca no local. O fogo da lareira parece insuficiente para os dois. Alone joga as suas ferramentas de pintura na lareira, fazendo o fogo aumentar. Após isso, Alone dorme e Tenma se aproveita deste momento para roubar as coisas do bondoso menino. No caminho da fuga, ele encontra um homem que o leva de volta para a casa. Esse homem é Suikyô. Ao voltar, Alone fica feliz ao ver que Tenma está bem. Suikyô aquece as crianças com seu cosmo. De volta na batalha, Suikyô diz o mundo só pode ser limpo por Hades.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de dezembro dos anos anteriores?