Next Dimension: resumo completo do imperdível capítulo 75 do mangá!

📅quarta-feira, 07 de dezembro de 2016, as 09h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do novo e imperdível capítulo do mangá Next Dimension, publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana:

Capítulo 75: O sonho egoísta da felicidade de Shiryu

Dohko continua sua subida pelo Santuário e sente um forte tremor. Ele não tem dúvidas de que a Casa de Serpentário irá logo surgir, portanto ele tem que se apressar para chegar até Atena. Shun e Tenma encontram um precipício e Shun diz sentir algo muito estranho vindo do fundo do local. Tenma ignora o que Shun está dizendo e pula, mas acaba caindo no buraco. Shiryu também se depara com um precipício e salta. Neste momento vemos uma visão do seu futuro, nos Cinco Picos Antigos de Rozan. Ele está retornando para casa e se depara com Shunrei e com seu filho Shoryu já mais crescido. Shunrei conta que ele já sabe escrever seu nome. Eles conversam enquanto comem. Aparentemente Shiryu abandonou a vida de Cavaleiro. O tempo passa mais e Shoryu já está um homem. Ele se despede de Shiryu, já que vai estudar na cidade. Shiryu então se depara com o cajado do Mestre Ancião, mas não consegue se lembrar do que se trata. Surge então uma memória do Mestre Ancião dizendo que Shiryu precisa ter mais paciência. Ele se tornou forte graças ao seu rigoroso treinamento, entretanto ele não é suficientemente paciente. Se ele alcançar este equilíbrio, será reconhecido pelo "Deus Dragão" e este o brindará com a sua gema. O Mestre Ancião então o presenteia com o seu cajado. O tempo passa novamente e vemos Shiryu mais velho, rodeado de filhos e netos. O tempo continua passando de forma lenta e tranquila e sua vida continua sendo pacífica. Depois de muitos meses e anos, Shiryu encontra a morte, bem velhinho. De repente, Shiryu parece acordar e se lembra que ele não é o tipo de pessoa que nasceu para ter este tipo de vida, ele é um guerreiro, um cavaleiro que luta para proteger o amor e a justiça na Terra. Se existe um lugar em que ele deve morrer, este lugar é no campo de batalha. De volta a Shun e Tenma, o Cavaleiro de Andrômeda resgata Tenma com suas correntes. Para Shun, o sumiço de Tenma demorou apenas um instante, mas para Tenma foi muito tempo perdido na obscuridade. Ele se pergunta se isso foi obra desta distorção do espaço-tempo. Eles chegam a conclusão que não devem saltar de forma imprudente sobre o precipício. Shiryu volta a si e percebe que conseguiu ultrapassar o precipício. Ele entende que não foi um sonho e que viu a sua vida inteira passar pelos seus olhos, mas o cajado do Mestre Ancião o salvou. Ele então parte com tudo para a Casa de Escorpião.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de dezembro dos anos anteriores?