Next Dimension: resumo e todas as páginas do Capítulo 65 do mangá: Cortejo Fúnebre!

📅quarta-feira, 08 de janeiro de 2014, as 17h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 65 do mangá Next Dimension:

Capítulo 65: Cortejo Fúnebre!

Após receber o golpe "Daba Daba Shaba Daba Daba Daba Daa Shabadabadaaaaaaaaaaa" de Deathtoll, Ikki desperta na casa de Câncer, percebendo que na verdade o Cavaleiro de Câncer fez isso para salvá-lo de Vermeer de Griffon. De volta ao Yomotsu, Deatholl insiste que Vermeer de Griffon diga algo, sendo assim a Omertá o absorverá. O especto caminha na direção de Deatholl e pisa sobre o caixão indicado. Questionado sobre qual o caixão o guiará pelas 12 casas, Deatholl insiste que não tem tal caixão. Vermeer diz que irá arrancar sua cabeça, nesse momento então Deatholl indica um caixão. Vermeer o insulta e pede que o guie pelas doze casas. No mesmo instante, ambos ficam pasmos ao verem Suikyo dirigindo-se ao poço do Yomotsu, Vermeer debocha da morte de Suikyo e de sua suposta lealdade a Hades, rindo de onde ele supostamente venha a cair. Deatholl acaba se sentando, indignado com as palavras de Vermeer, e pede silêncio ao juiz, dizendo que em nada o espectro se compara a Suikyo. Em resposta, Vermeer diz que as palavras fortes de Deatholl o trará consequências, que deve guiá-lo pelas doze casas, caso contrário irá matá-lo. Neste momento Deatholl abre a Ometá do Silêncio (antes pisado por Vermeer), o espectro tenta atacar o cavaleiro, mas é sugado pelo caixão. Deatholl sorri e caminha lentamente quando ouve um som vindo de dentro do caixão de Vermeer: é o contra ataque do espectro.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de janeiro dos anos anteriores?