Lost Canvas: resumo do capítulo 27!

📅quinta-feira, 08 de março de 2007, as 18h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem divulgamos todas as páginas do capítulo 27 do mangá Lost Canvas. Confira agora o resumo deste capítulo:

Capítulo 27:

O capítulo começa com a apresentação do Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem. Ele declara que Pégaso é um criminoso e deve pagar por isso. Logo em seguida vemos Dohko de Libra falando com o Cavaleiro de Touro. Os dois conversam sobre tudo o que está acontecendo no Santuário e sobre as duas caras de um dos cavaleiros dourados: se trata do cavaleiro Asmita de Virgem. Asmita ataca Pégaso e diz que nessa guerra sagrada Hades está com a verdade e Atena não passa de uma idiota. O Cavaleiro de Ouro ataca Tenma, que ao ver a imagem de Buda por de trás de Asmita, questiona se ele é um Deus. Asmita crê que Pégaso poderá vencer Hades caso seja derrotado por ele.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?