Soul of Gold: Daisuki, Crunchyroll, Hulu e Bandai Channel serão os serviços de streaming oficiais do novo anime na estreia + França deve ficar de fora!

📅quarta-feira, 08 de abril de 2015, as 18h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje conseguimos a informação exata sobre quais serão todos os serviços de streaming que farão a exibição do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Em todos eles, a transmissão será simultânea (simulcast) com a japonesa. Confira a lista:

- Daisui: transmissão para o Brasil, Europa (a França deve ficar de fora) e quase todo o resto do mundo (algumas regiões da língua francesa devem ficar de fora).

- Crunchyroll: transmissão para toda a América Latina (pelas informações que colhemos, eles irão divulgar mais detalhes amanhã).

- Hulu: transmissão para os EUA e Canadá (pelas informações que colhemos, eles irão divulgar mais detalhes amanhã também).

- Bandai Channel: transmissão para o Japão e boa parte da Ásia.

COMO ASSISTIR NO BRASIL?

Conforme já explicamos, por aqui teremos transmissão simultânea e gratuita a partir das 12h (meio-dia) do dia 10 de abril de 2015 (por causa do fuso horário, será no dia 10 e não no dia 11), via o sistema de streaming Daisuki (Anime Consortium Japan, do grupo Bandai/Namco). Os fãs inclusive já podem fazer o seu cadastro gratuito CLICANDO AQUI (o site está em inglês, mas o cadastro é bem simples, você deve informar um apelido, o seu E-mail, a Data de Nascimento, o Sexo e o País). Os episódios serão exibidos uma sexta-feira sim e outra não, e com legendas em português (se for seguir a linha dos outros animes presentes no Daisuki, teremos legendas em inglês, português do Brasil, português de Portugal, alemão, italiano, espanhol latino e espanhol europeu).

Obs.: quem não puder assistir ao vivo, depois de algumas horas os episódios ficam disponíveis para serem assistidos na hora que quiserem (on demand).

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam pelos meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de abril dos anos anteriores?