Soul of Gold: Daisuki, Crunchyroll, Hulu e Bandai Channel serão os serviços de streaming oficiais do novo anime na estreia + França deve ficar de fora!

📅quarta-feira, 08 de abril de 2015, as 18h36min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Hoje conseguimos a informação exata sobre quais serão todos os serviços de streaming que farão a exibição do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Em todos eles, a transmissão será simultânea (simulcast) com a japonesa. Confira a lista:

- Daisui: transmissão para o Brasil, Europa (a França deve ficar de fora) e quase todo o resto do mundo (algumas regiões da língua francesa devem ficar de fora).

- Crunchyroll: transmissão para toda a América Latina (pelas informações que colhemos, eles irão divulgar mais detalhes amanhã).

- Hulu: transmissão para os EUA e Canadá (pelas informações que colhemos, eles irão divulgar mais detalhes amanhã também).

- Bandai Channel: transmissão para o Japão e boa parte da Ásia.

COMO ASSISTIR NO BRASIL?
Conforme já explicamos, por aqui teremos transmissão simultânea e gratuita a partir das 12h (meio-dia) do dia 10 de abril de 2015 (por causa do fuso horário, será no dia 10 e não no dia 11), via o sistema de streaming Daisuki (Anime Consortium Japan, do grupo Bandai/Namco). Os fãs inclusive já podem fazer o seu cadastro gratuito CLICANDO AQUI (o site está em inglês, mas o cadastro é bem simples, você deve informar um apelido, o seu E-mail, a Data de Nascimento, o Sexo e o País). Os episódios serão exibidos uma sexta-feira sim e outra não, e com legendas em português (se for seguir a linha dos outros animes presentes no Daisuki, teremos legendas em inglês, português do Brasil, português de Portugal, alemão, italiano, espanhol latino e espanhol europeu).

Obs.: quem não puder assistir ao vivo, depois de algumas horas os episódios ficam disponíveis para serem assistidos na hora que quiserem (on demand).

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam pelos meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de abril dos anos anteriores?