Masami Kurumada: equipe chinesa de imprensa visitou a Kurumada Pro + veja fotos e curiosidades desta visita!

📅sexta-feira, 08 de abril de 2016, as 15h20min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última terça-feira, dia 5 de abril, uma equipe de imprensa chinesa esteve visitando o mestre Masami Kurumada em seu estúdio, a Kurumada Pro. As pessoas que estiveram por lá puderam, além de conhecer o Kurumada, visitar a exposição fixa existente no local (pelas fotos, é de se dar inveja). Cada um ganhou também um desenho autografado pelo criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

Como curiosidade, um dos integrantes perguntou se algum dia veríamos Saori e Seiya juntos. Kurumada respondeu dizendo que a história não é feita pensando nesta direção, mas que eles possuem sim uma relação sutil. Foi dito também que existe um grande interesse de cada vez mais focar no mercado chinês (ainda mais após a grande bilheteria do filme A Lenda do Santuário porlá).

Produtos brasileiros:

Em uma das fotos podemos ver alguns produtos brasileiros expostos, tais com as miniaturas e super trunfo da Grow (ambos lançados entre 2004 e 2005) e camisetas da empresa Magic World, lançados na década de 90 (incrível ele ter este produto intacto até os dias de hoje, aqui no Brasil é item bem raro).

📷
Total: 24 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de abril dos anos anteriores?