Primeira Mão: Linha Deluxe com embalagens em português

📅terça-feira, 08 de junho de 2004, as 15h37min

fonte: A Miniatura, Long Jump e Submarino.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, 08 de junho, visitamos a loja A MINIATURA em São Paulo e tivemos a oportunidade de conferir a chegada dos novos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil.

Conforme já havíamos anunciado anteriormente, os manuais e as embalagens da linha Deluxe (5" Blinster e 8" Luxo) foram produzidas em português. A linha Cloth Myth não teve modificações nas embalagens e nem nos manuais pois é uma linha voltada para os colecionadores!

ONDE COMPRAR OS NOVOS BONECOS:

Submarino.com.br - Parceiro do site CavZodiaco.com.br

No site do Submarino, você encontra toda a linha Deluxe (5" e 8") e Cloth Myth, podendo pagar em até 3X sem juros em qualquer cartão de crédito. A entrega é feita em até 1 dia útil. Corra pois a quantidade é limitada!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO SUBMARINO

A MINIATURA

Endereço: Shopping Ibirapuera, Loja 46 - Av. Ibirapuera, 3103, São Paulo SP

Telefone: 11 5531-2955

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de junho dos anos anteriores?