Lost Canvas: relançamento - capas dos dois primeiros volumes em aprovação no Japão!

📅sexta-feira, 08 de junho de 2018, as 17h20min

fonte: Henshin
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois de uma semana sem novidades por conta do feriado, a Editora JBC trouxe mais informações, no Henshin Online 161, sobre o relançamento do mangá de Lost Canvas no Brasil. Apesar de não terem informado o formato adotado, sabemos que as capas dos dois primeiros volumes já foram enviadas para aprovação da editora japonesa Akita Shoten. Quando essa informação aparece no vídeo, as artes das duas primeiras edições japonesas em formato tankobon também aparecem. Será essa uma pista de que o formato será de fato o que os fãs brasileiros já conhecem, mas com melhorias no papel e páginas coloridas? Só saberemos mesmo quando trouxerem mais novidades (e quem sabe surpresas), prometidas para logo mais.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de junho dos anos anteriores?