Lost Canvas Gaiden: pré-venda dos volumes 9 e 10 do mangá tankobon brasileiro (relançamento)!

📅quinta-feira, 08 de junho de 2023, as 07h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou a pré-venda dos volumes 9 e 10 do relançamento do mangá tankobon de Lost Canvas - Gaiden. Lembrando que a partir de agora o preço passa a ser de R$ 39,90 por volume.

Confira os links:

- Volume 9 (Hasgard/Aldebaran de Touro)

- Volume 10 (Sísifo de Sagitário)

SINOPSES:

Volume 9:

O gigante lendário da antiguidade, selado por Aldebaran – o Cavaleiro de Ouro de Touro – , está para despertar! E a primeira grande missão de Teneo, sucessor do Touro, é justamente deter essa calamidade e salvar o santuário e a Terra!

Volume 10:

Sísifo, irmão mais novo de Ilias, o Cavaleiro de Leão e herói do Santuário, alimenta uma grande admiração por ele e se candidata para ser o Cavaleiro de Sagitário. Ele consegue se tornar um Cavaleiro de Ouro, mas percebe que isso não era o fim, mas sim o começo da batalha contra si mesmo, por suas próprias escolhas e futuro. Sua primeira missão como Cavaleiro de Ouro é ir até o Oráculo de Delfos para pegar os manuscritos, mas o que o aguarda no templo era o futuro profetizado e imutável...

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de junho dos anos anteriores?