ENCONTRO HISTÓRICO: amanhã divulgaremos informações, fotos e vídeos de um encontro que entrou para a história no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅domingo, 08 de julho de 2007, as 12h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem aconteceu um daqueles momentos históricos que fã nenhum poderia imaginar que algum dia pudesse acontecer. Realmente, foi um momento único e tivemos a honra de ter ajudado a organizar este encontro e participado, tirando fotos e filmando tudo(este material que temos é totalmente exclusivo, já que apenas o nosso site esteve por lá filmando). Como foi um encontro fora do evento AnimeCon 2007, só iremos divulgar o que aconteceu, bem como as fotos e os vídeos, após o término do evento, ou seja: apenas amanhã os fãs terão acesso a este material. Fiquem ligados pois valerá muito a pena!!!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de julho dos anos anteriores?