Lost Canvas: 1º volume do relançamento do mangá brasileiro foi vendido no Anime Friends + veja fotos e informações!

📅domingo, 08 de Julho de 2018, as 21h23min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O primeiro volume do relançamento do mangá tankobon japonês de Lost Canvas foi vendido em primeira mão no evento Anime Friends 2018 (o evento vai até amanhã), em São Paulo.

Apesar de ser um relançamento, trata-se de uma edição bem mais caprichada, com capa metalizada, papel luxcream (muito melhor que o anterior, é o mesmo do Kanzenban), textos revisados (os termos Atena e Pégaso foram padronizados em português, por exemplo), capas e versos fiéis às edições japonesas e algumas páginas coloridas em cada volume (exclusividade deste relançamento brasileiro). Neste primeiro volume, por exemplo, temos duas páginas coloridas que juntas formam a imagem do Tenma de Pégaso.

O mangá será vendido em breve apenas em livrarias, lojas especializadas ou via assinatura direto com a editora (não será vendido em bancas de jornal) e custará R$ 25,90.

Abaixo você confere algumas fotos:
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 10 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 08 de Julho dos anos anteriores?