Saintia Shô: veja fotos da primeira box de DVDs e Blu-rays japoneses do anime!

📅quinta-feira, 08 de agosto de 2019, as 17h09min

fonte: Toei Video, @atb48de, @sugakimi2002 e @tack_lovedia
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A primeira box de DVDs e Blu-rays japoneses do anime Saintia Shô foi lançada. Este primeiro volume possui os 5 primeiros episódios.

Os preços são de 10.000 ienes (cerca de R$ 320,50 + impostos), na versão em DVD e 12.000 ienes (cerca de R$ 395,50 + impostos), na versão em Blu-ray. Os fãs que compraram na pré-venda estão ganhando um livreto com entrevistas com Keiichi Ichikawa e Ayana Nishino (diretores de animação) e com Aina Suzuki (dubladora da Shoko), além de uma capa extra.

De extras, temos também a abertura e o encerramento sem os créditos.

Para os fãs colecionadores que tem interesse em comprar, indicamos a loja CDJapan, que entrega para o Brasil. Veja os links:

- Versão em DVD

- Versão em BD

Versão para locação:

Curiosamente, o mercado de locação (rental) ainda funciona no Japão. Por isso o anime está sendo lançado, neste caso apenas em DVD, neste formato também, em discos individuais. Serão 4 volumes, cada um provavelmente com capas diferentes (veja fotos do primeiro volume logo abaixo também).

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de agosto dos anos anteriores?