Anime Park - Rio de janeiro: confira as fotos e vídeos do primeiro dia do evento com o Talk Show com os dubladores de CDZ!

📅domingo, 08 de outubro de 2006, as 12h48min

fonte: fã Ricardo Rente
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Anime Park está acontecendo neste final de semana no Rio de janeiro. O fã Ricardo Rente tirou várias fotos e gravou alguns vídeos do Talk Show com os dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco. Em matéria especial ao site CavZodiaco.com.br, confira como foi o evento nas próprias palavras do fã Ricardo Rente (que nas fotos está com uma bandana vermelha). Para assistir os vídeos, acesse a nossa VIDEOTECA!

"O talk show foi bem bacana (o ponto alto do evento), e começou por volta de 17h30. Élcio Sodré (Shiryu de Dragão) e Leonardo Camilo (Ikki de Fêni) foram muito legais com a platéia, conversando e respondendo as perguntas do apresentador. Logo no início foi exibida um compilação com várias cenas do Ikki, em várias fases do anime. Infelizmente no vídeo com os trabalhos do Élcio não tinha nenhuma cena do Shiryu, o que fez o pessoal da organização providenciar. Leonardo comentou também como foi dublar o Milo de Escorpião na dublagem antiga (para quem não sabe, ele dublava o Milo sim). Élcio em várias momentos da entrevista defendeu seu personagem e disse que é o seu trabalho mais marcante e gratificante. Élcio comentou, também, que substituiu o dublador do Shiryu na versão antiga e falou que não sente a mesma liberdade para dublar Naruto, como quando sentiu ao dublar CDZ. Élcio comenta também da emoção que sentiu ao dublar a cena em que Shiryu fura os olhos, já Leonardo disse que gosta da relação de Ikki com Shun e também do envolvimento dele com Esmeralda.

Mais pro final foram abertas perguntas ao público. Quando foram perguntados sobre que luta eles mais gostaram em CDZ Élcio disse que todas foram emocionantes e Leonardo não pestanejou e disse que a melhor foi a luta contra o Shaka. Depois perguntaram em quem eles mandariam os golpes de seus personagens> Leonardo disse que mandaria o Golpe Fantasma de Fênix no Bush (presidente dos EUA) e Élcio ficou sem responder.

No final do talk show, os dubladores ficaram dispostos a dar autógrafos e tirar fotos.Amanhã tem um novo talk show com Élcio, Leonardo, Marcelo Campos e Cecília Lemes."

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de outubro dos anos anteriores?