Ômega - 2ª temporada (spoilers): veja o que vai acontecer nos Episódios 76, 77 e 78!

📅terça-feira, 08 de outubro de 2013, as 16h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Newtype divulgou informações sobre os próximos episódios de Ômega. Confira:

Episódio 76 - A Ave Imortal! Encontro com Ikki de Fênix!

Na Ilha do Canhão, os Pallasitas atacam um homem está sentado na cratera do vulcão, em meio a fumaça. Trata-se de Ikki de Fênix, o Cavaleiro Lendário que já lutou ao lado de Seiya!

Episódio 77 - Tempo, retome de volta o seu curso! Os Cavaleiros de Atena Reunidos!

Kouga e os outros caminham para o Castelo de Pallas e acabam encontrando Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, além dos outros Cavaleiros Lendários que já participaram da batalha. Enquanto isso, no Castelo de Pallas, alguns homens comentam sobre os Cavaleiros de Atena. Eles comemoram o fato de seus planos estarem saindo como planejado.

Episódio 78 - O Início da Batalha Decisiva! Rumo a Deusa da Tragédia!

O cosmo de Atena abre a Porta do Tempo, bloqueando a entrada para o Castelo de Pallas. Seiya, Kouga e os outros entram no castelo. Aqueles que estão atacando não são outros senão os Quatro Reais Celestiais: Titan, Hyperion, Galia e Aiagaion.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de outubro dos anos anteriores?