Alma dos Soldados: jogo é um dos destaques da BGS + Ryo Mito, produtor do jogo, marcou presença + veja fotos e vídeos!

📅quinta-feira, 08 de outubro de 2015, as 18h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou hoje, em São Paulo, a BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina. O novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foi um dos destaques do painel realizado pela Sony em seu estande. Para lançar o game no Brasil, a Bandai Namco trouxe para a BGS os executivos Jason Enos, diretor de Marcas e Marketing, e Ryo Mito, produtor do jogo, que estará no evento todos os dias. Os dubladores brasileiros Hermes Baroli (Seiya) e Élcio Sodré (Shiryu) também marcaram presença. Para os fãs que desejam conversar com eles, Hermes estará disponível nos dias 8 e 9 e Élcio nos dias 8, 9 e 10. Francisco Bretas (Hyoga) marcará presença apenas no dia 10. Marcelo del Greco, responsável pela tradução/adaptação do game, estará disponível nos dias 8, 9 e 10.

A versão dublada em português está disponível para todos os fãs jogarem (existem filas). Um pôster também estava sendo distribuído, mas para tê-lo você deve jogar vários games disponíveis no estande da Sony, ganhando em seguida um carimbo. Juntando um número certo de carimbos é possível trocar pelo pôster e/ou outros brindes.

Para saber maiores informações sobre o evento, ingressos, local etc, acesse www.brasilgameshow.com.br

BGS - Os Cavaleros do Zodíaco: Alma dos Soldados

Começou hoje, em São Paulo, a BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina. O novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foi um dos destaques do painel realizado pela Sony em seu estande. Para lançar o game no Brasil, a Bandai Namco trouxe para a BGS os executivos Jason Enos, diretor de Marcas e Marketing, e Ryo Mito, produtor do jogo, que estará no evento todos os dias. Os dubladores brasileiros Hermes Baroli (Seiya) e Élcio Sodré (Shiryu) também marcaram presença. Para os fãs que desejam conversar com eles, Hermes estará disponível nos dias 8 e 9 e Élcio nos dias 8, 9 e 10. Francisco Bretas (Hyoga) marcará presença apenas no dia 10. Marcelo Del Greco, responsável pela tradução/adaptação do game, estará disponível nos dias 8, 9 e 10.

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quinta, 8 de outubro de 2015

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de outubro dos anos anteriores?