Alma de Ouro: Gilberto Baroli e Carlos Silveira confirmaram que já dublaram Saga e Shaka respectivamente!

📅sábado, 08 de outubro de 2016, as 15h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Adaílson Terres nos deu a dica: no final do mês de setembro os dubladores Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) e Carlos Silveira (Shaka de Virgem) participaram do evento HQPB em João Pessoa, na Paraíba. Os dois confirmaram publicamente, durante uma palestra no evento, que já gravaram suas partes na dublagem do anime Alma de Ouro (Soul of Gold).

Mais informações:

Talvez não tenhamos muitos nomes sendo divulgados antes do lançamento do anime, mas assim que formos descobrindo divulgaremos aqui no site. Além do Gilberto Baroli e do Carlos Silveira, já anunciamos que Charles Dalla dublou o vilão Andreas e Mauro Castro dublou o Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário (substituindo mais uma vez o Valter Santos, falecido em dezembro de 2013).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de outubro dos anos anteriores?