DVDs são lançados oficialmente no Brasil em clima de festa

📅segunda-feira, 08 de novembro de 2004, as 15h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte Home Video lançou no último Domingo, dia 07/11/2004, os DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco. Em clima de muita festa e descontração, os mais de 600 fãs que compareceram ao Multiplex PlayArte Bristol, em São Paulo, tiveram a oportunidade única de assistir os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco no cinema e de graça.

Foi um momento muito especial pois após quase 10 anos, CDZ estava sendo exibido em um cinema novamente (a última vez ocorreu em 1995 quando foi exibido nos cinemas de todo o Brasil o longa-metragem do Abel).

Todos os fãs que foram ao evento foram presenteados com mangás da Conrad Editora e chicles da Riclan. Sorteios de bonecos, mochilas, camisas, enciclopédias, estojos, posters, etc aconteceram durante toda a manha de domingo.

Antes de começar o evento, a PlayArte, Eduardo Vilarinho (webmaster do site CavZodiaco.com.br que ajudou na produção dos DVDs) e Renato Siqueira (Heroi.com.br) apresentaram os DVDs.

Ao todo foram exibidos 5 episódios (1, 2, 13, 20 e 21). Foram mostradas, em primeira mão, as correções realizadas na trilha sonora do episódio 13 e 20, e no final a galeria aplaudiu bastante. Durante a exibição dos episódios, a galera cantou a música de abertura e se divertiu com a presença do Seiya de Pégaso (um modelo contratado para o evento e que estava fantasiado de Seiya).

No final do evento, alguns sortudos foram presenteados com os DVDs avulsos dos Cavaleiros do Zodíaco. O Submarino.com.br marcou presença também distribuindo cupons de desconto e sorteando, em primeiríssima mão, uma caixa metálica com os 5 DVDs.

Os DVDs e VHSs dos Cavaleiros do Zodíaco devem chegar nas lojas de todo o Brasil à partir do dia 15 de novembro de 2004. O Submarino começará a enviar o produto para todos aqueles que compraram na pré-venda na próxima semana também.

A equipe CavZodiaco.com.br gostaria de agradecer mais uma vez à PlayArte Home Video, ao Submarino.com.br e a todos os fãs que estiveram presentes no evento.

Legenda das Fotos:

1: entrada do cinema mostrava Os Cavaleiros do Zodíaco

2: Hall de entrada foi decorado com Os Cavaleiros do Zodíaco

3: Seiya (modelo contratado) divertiu a galera

4: Embalagem dos DVDs avulsos

5: Público lotou e fechou uma sala de cinema inteiro

6: O pequeno Hyoga (cosplay) voltou para casa com muitos presentes (bonecos, mochila, chicles, camisas, estojo, etc)

7: O pequeno Hyoga fez a galera delirar quando falou no microfone: Pó de Diamante

8: Renato Siqueiro (Heroi.com.br) e gerente do Submarino.com.br sorteando a caixa metálica

9: Fã sortudo levou para casa a primeira caixa metálica

10: Renato Siqueira (Heroi.com.br) e Seiya durante o sorteio

11: Fã caminhando para receber seu brinde

12: O primeiro fã a ganhar o DVD dos Cavaleiros

13: O fã Fabio Aparecido Correia e o Seiya

14: Supervisora de Marketing da PlayArte e os DVDs

15: Brindes e Posters

Agradecimentos ao fã Fabio Aparecido Correia, pelo envio de algumas fotos!

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de novembro dos anos anteriores?