Lenda do Santuário: trailer em média qualidade + veja Shun de Andrômeda em ação!

📅sexta-feira, 08 de novembro de 2013, as 11h29min

fonte: universosaintseiya.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um novo vídeo, agora com uma qualidade média, do trailer do filme Lenda do Santuário (novo filme em Computação Gráfica 3D) caiu na Internet. O destaque fica por conta do Shun de Andrômeda (que agora dá pra ver claramente ele), da possível luta entre Hyoga de Cisne e Camus de Aquário, de um personagem que parece ser de Escorpião ou Leão (embora não dá para ter certeza) lutando contra o Seiya e um Cavaleiro de Ouro descendo uma escada (que pode ser o Serpentário, 13º signo? Quem sabe.). Confira o vídeo e as imagens:

Atualização: o Cavaleiro de Ouro que desce as escadas não é o Serpetário (infelizmente não podemos divulgar quem é ainda, mas é um Cavaleiro de Ouro da série clássica normal), aliás, não deveremos ter o 13º signo neste filme. O personagem que parece o "Predador" não é um Cavaleiro de Ouro.

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de novembro dos anos anteriores?