Seiji Yokoyama: concerto especial dedicado ao compositor da trilha sonora clássica dos Cavaleiros do Zodíaco em 2020!

📅sexta-feira, 08 de novembro de 2019, as 16h31min

fonte: Gerard Pory (@mega.gege.3)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A cidade de Metz, na França, receberá no final de 2020, um concerto especial dedicado a Seiji Yokoyama, o lendário compositor da trilha sonora clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, falecido em 2017.

O evento deverá funcionar nos moldes da "Pegasus Symphony", concerto sinfônico dedicado exclusivamente aos Cavaleiros do Zodíaco, que inclusive teve várias edições por diversos países.


Kasuko Kawashima, soprano que participou de diversas faixas músicas da série, tem participação confirmada. Algumas músicas que não estão presentes em CDs oficiais da série são prometidas também, tais como o tema de Orfeu de Lira (Saga de Hades) e a música do encontro do Seiya e do Saga no filme do Abel.

Além de Saint Seiya, o concerto terá músicas de Captain Harlock, Ragen Blue, Dracula m, OhRanger e Metalder.

Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir de fevereiro de 2020.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de novembro dos anos anteriores?