Diorama - Seiya vs Aldebaran: produto foi aprovado pelo Masami Kurumada e será lançado no mercado brasileiro em 2012 + confira as fotos!

📅quinta-feira, 08 de dezembro de 2011, as 18h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em abril, durante a feira ABRIN 2011, a empresa brasileira Pizii Toys mostrou em seu estande um protótipo do Diorama (escultura) do Seiya de Pégaso vs Aldebaran de Touro, exclusivo para o mercado brasileiro. Hoje recebemos a notícia de que o produto foi aprovado e será comercializado no mercado brasileiro a partir de março de 2012. Apenas 500 peças serão produzidas (edição limitada e numerada) e elas terão pintura automotiva. O projeto foi totalmente acompanhado e aprovado pelo Masami Kurumada, criador da série. Confira abaixo as especificações e algumas fotos em primeira mão:

Especificações:

- Dimensões feitas 100% fieis ao anime, com escala 1/7: 30 cm de altura x 38 cm de largura x 30 cm de profundidade

- Preço sugerido de venda entre R$ 439,00 a R$ 479,00 (em breve divulgaremos os locais de venda)

- Desenvolvido pela Iron Studios e distribuido oficialmente pela Piziitoys

📷
Total: 23 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de dezembro dos anos anteriores?