Dragon Box: aviso importante - lançamento em DVD e Blu-ray não foi cancelado pela PlayArte!

📅sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, as 20h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos uma grande quantidade de mensagens via e-mail e pela nossa página no Facebook de fãs informando que receberam uma notificação de que algumas lojas teriam interrompido a pré-venda da Dragon Box, segundo volume da série clássica remasterizada em DVD e Blu-ray, alegando cancelamento do produto. Diante disso, entramos em contato com a PlayArte e a empresa brasileira nos informou que não houve e nem haverá cancelamento da série clássica. A Dragon Box já está em processo final de produção e a empresa já está trabalhando na Cygnus Box (já vimos inclusive a imagem inédita do Hyoga que irá ilustrar a luva).

O que poderá acontecer é um atraso no lançamento. Prevista inicialmente para o começo de janeiro de 2018, o lançamento dA Dragon Box pode ficar para o final de janeiro ou até para fevereiro, basicamente pelo mesmo motivo do atraso que aconteceu na Pegasus Box (existe um processo na produção dos BDs que é feito fora do Brasil).

Para saber mais detalhes sobre a Dragon Box, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de dezembro dos anos anteriores?