Lost Canvas: estreia oficial no Loading é hoje + horário mudou para as 18h45!

📅terça-feira, 08 de dezembro de 2020, as 11h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje é a estreia oficial do anime Lost Canvas, dos Cavaleiros do Zodíaco, na TV aberta brasileira. Ele será exibido no novo canal chamado Loading, com transmissões de segunda a sexta, as 18h45 (e não mais as 20h, conforme anunciado anteriormente).

Atenção: há relatos de fãs que assistiram o anime hoje de manhã, entre 7h e 11h, em uma faixa chamada de "Conteúdo Desenhos" de acordo com a programação oficial. Não sabemos se será regular neste horário ou não, mas pela programação oficial, o anime consta apenas as 18h45 mesmo.

Para saber como sintonizar o canal na sua região, CLIQUE AQUI. Caso não consigo sintonizar, é possível assistir através do próprio site oficial: www.loading.com.br.

Semana passada rolou uma pré-estreia, com a exibição de dois episódios em diversos horários alternativos, e a grata surpresa é que o anime foi exibido em FullHD (inédito para o público brasileiro, já que por aqui o anime foi lançado apenas em DVD). A exibição foi impecável, com abertura e encerramento inclusive.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 08 de dezembro dos anos anteriores?