Fase Inferno de Hades (2ª parte): horários e resumo dos episódios 3 e 4!

📅terça-feira, 09 de janeiro de 2007, as 18h49min

fonte: SkyPerfectTV e Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltando apenas 10 dias para a estréia do terceiro e do quarto episódio da segunda parte da Fase Inferno de Hades, o hotsite da SkyPerfectTV (Pay-Per-View) divulgou os horários de transmissão dos novos episódios. A primeira transmissão será no dia 19 de janeiro de 2007, às 4h da madrugada (17h do dia 18 de janeiro no Brasil). Outras transmissões ocorrerão durante todo o dia e se estenderão até o dia 31 de janeiro de 2007. Além dos horários, o hotsite traz um pequeno resumo destes novos episódios. Confira (spoiler):

Episódio 3 - Deusa Atena! Arriscando sua vida!

Atena e Hades lutarão na Giudecca. Atena pedirá para que Hades impeça o Grande Eclipse mas Hades decide matar Atena com o tridente da Pandora. Ele começa a ter problemas quando encosta no Sangue de Atena.

Episódio 4 - Desespero! O Muro das Lamentações!

Seiya derrota Valentine de Harpia e volta para a Giudecca. Shun, que não hospeda mais o espírito de Hades, também está por lá. Na parte interior do palácio, atrás do trono de Hades, eles encontram o Muro das Lamentações, que divide o Inferno e o Elíseos!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de janeiro dos anos anteriores?