Jogo de Luta feito por fãs - MUGEN: fãs franceses e chineses criam versões incríveis de jogos de luta 2D utilizando a engine Mugen!

📅sexta-feira, 09 de março de 2007, as 19h03min

fonte: Fórum SSForum.v10.com.br, Mugen China e Saintseiya-legend.easyforum.fr
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A engine MUGEN, que permite programadores sem muita experiência e até programadores avançados criarem jogos de luta 2D cross-over (com personagens de vários jogos misturados) e com seus personagens preferidos, já é muito famosa mas sempre pecou um pouco no quesito gráfico e jogabilidade. Dois grupos de fãs dos Cavaleiros de Zodíaco, um da França e outro da China, resolveram mudar um pouco este conceito e estão criando excelentes jogos dos CDZ em MUGEN.

Grupo Francês:

O nome do jogo do grupo francês é Saint Seiya Legend - Legendary God Warriors e como o próprio nome diz, traz personagens apenas da Saga de Asgard. Ainda não existe uma versão demo do jogo disponível na Internet mas dois vídeos estão disponíveis no Youtube. Assista e confira a qualidade dos gráficos e da jogabilidade:

Vídeo 1

Vídeo 2

Grupo Chinês:

O projeto dos chineses não tem nome porém uma versão demo foi disponibilizada na Internet. Nela só é possível jogar com dois personagens: Sorento de Sirene e Minos de Griffon. Para fazer download do demo, CLIQUE AQUI (senha para descompactação: fido).

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de março dos anos anteriores?