Novo CavZodiaco.com.br: nova versão do site na reta final de desenvolvimento!

📅sexta-feira, 09 de março de 2007, as 19h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A nova versão do site CavZodiaco.com.br, que começou a ser criada no final do ano passado, já está entrando na fase final de desenvolvimento. Toda a parte gráfica e de layout foi concluída esta semana e estamos focados agora 100% no conteúdo do site.

Além de corrigirmos e melhorarmos todo o conteúdo do site atual, novas seções serão adicionadas e muitos novos serviços exclusivos estarão presentes também.

O site já poderia estar no ar mas por uma decisão unânime da equipe do site, decidimos colocar no ar a nova versão apenas quando 100% do conteúdo programado estiver pronto, evitando que o site entre com seções em manutenção ou incompletas. A previsão continua sendo para o meio deste ano de 2007!

O esforço está sendo imenso e todos os dias trabalhamos neste novo site. Temos certeza que a espera valerá a pena e os fãs sentirão orgulho do trabalho realizado. Classificamos este novo site como "uma versão definitiva, completa e interativa", um centro de entretenimento e uma verdadeira enciclopédia sobre Os Cavaleiros do Zodíaco.

Com relação às novidades, procuramos não divulgar muita coisa justamente para mantermos a exclusividade e a surpresa. As únicas coisas que podemos adiantar no momento são que o site terá uma interatividade muito maior com os fãs, muito mais skins e animados, além de seções completíssimas.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de março dos anos anteriores?