Pegasus Fantasy Symphonic Experience: novo concerto musical dedicado a Saint Seiya no México!

📅domingo, 09 de abril de 2023, as 14h28min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois do sucesso da primeira edição da Pegasys Fantast Symphonic Experience, uma segunda edição está confirmada para o dia 23 de setembro de 2023 no México.

Trata-se de um projeto desenvolvido pela Distribuidora Animéxico, Love Japan Entertainment e Artworks Entertainment, sob o selo Anime Music Lab para o México.

Em cooperação com os produtores da série e a Toei Animation, esta experiência musical única e sem precedentes apresenta mais de 100 músicos em um palco, com orquestra ao vivo, regida pelo maestro Rodrigo Cadet e convidados especiais: Yumi Matsuzawa (temas da Saga de Hades), Nobuo Yamada (tema Pegasus Fantasy), Irma Flores (soprano) e Mauren Mendo (intérprete oficial latino).

O repertório musical incluirá uma seleção com as melhores músicas do primeiro concerto, com temas da Saga do Santuário, Asgard, filme A Grande Batalha dos Deuses e do filme A Lenda dos Defensores de Atena. A novidade fica por conta da inclusão de músicas do filme Os Guerreiros do Armagedon, além de temas da Saga de Poseidon e Hades (Santuário, Inferno e Elíseos).

Um kit será distribuído para alguns tipos de ingressos. O kit inclui: litografia com arte de Michi Himeno, folder comemorativo, SwagBag e Pin comemorativo.

Para maiores informações e compra de ingressos, acesse o SITE OFICIAL do evento.

CLIQUE AQUI caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de abril dos anos anteriores?