Pachinko: nova máquina dos Cavaleiros do Zodíaco será lançada em breve no Japão!

📅quarta-feira, 09 de maio de 2018, as 13h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Uma nova máquina de Pachinko dos Cavaleiros do Zodíaco será lançada em breve pela Sanyo Bussan. O nome oficial da máquina ainda não foi divulgado, mas, pelos pôsteres que caíram na Internet até o momento, podemos ver o número 4 ao lado do logotipo.

Vale ressaltar que já foram lançadas anteriormente cinco máquinas de Pachinko e três máquinas de Pachinslot, sendo que a última é basicamente focada na Saga de Poseidon ( "O despertar do imperador dos mares!"). É bem provável que esta nova máquina de Pachinko também tenha cenas da Saga de Poseidon, já que apenas as máquinas de Pachinslot receberam esta saga até o momento!

Revista Seisarai

Além disso, a revista japonesa Seisarai do mês de abril, lançada no último dia 30, trouxe um especial sobre a máquina de Pachinslot "O despertar do imperador dos mares!". Ela é inclusive destaque da capa. Veja as imagens!

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de maio dos anos anteriores?