Bonecos de Asgard e Poseidon podem vir ao Brasil neste ano

📅quarta-feira, 09 de junho de 2004, as 13h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em nossa última visita à Long Jump (realizada na semana passada, dia 2 de junho) conversamos com Luiz Fiorini sobre as possibilidades dos bonecos de Asgard e Poseidon virem para o BRASIL. Por sorte, Fiorini estava com viagem para os EUA marcada para esta semana, onde iria se encontrar com o pessoal da BANDAI para discutir assuntos relacionados aos Cavaleiros do Zodíaco. Além de comentar sobre os bonecos de Asgard e Poseidon, sugerimos que ele colocasse como pauta de sua reunião, os seguintes itens:

- bonecos Asgard/Poseidon BANDAI (linha antiga)

- bonecos de Aço/Negros/Prata (no caso apenas a MARIN) BANDAI (linha antiga)

- Cloth Myth dourados (Aioria e Kamus que já estão prontos)

- linha DIE-CAST HK

Assim que ele voltar de viagem, teremos novidades e informações sobre as possibilidades destas coleções virem para o BRASIL.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de junho dos anos anteriores?