Movie Box cria oportunidade de vermos ABEL nos cinemas

📅quarta-feira, 09 de junho de 2004, as 13h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Com o lançamento da MOVIE BOX (caixa de dvd que terá os 4 filmes dos Cavaleiros do Zodíaco) no Japão, cria-se novamente a oportunidade de vermos o longa-metragem do ABEL nos cinemas brasileiros neste ano ainda. Claro que tudo isso é apenas uma especulação mas as chances de virar realidade voltam a ser boas.

Algum tempo atrás foi descartada a possibilidade do longa do ABEL ser exibido novamente nos cinemas brasileiro, devido a problemas técnicos. Os problemas técnicos citados na verdade eram com relação ao som e a imagem. Em agosto será lançado no Japão a caixa de DVDs MOVIE BOX, com imagens e sons remasterizados (som com qualidade Dolby Digital) dos 4 filmes. Com esta qualidade, será possível exibir o filme nos cinemas brasileiros.

Nós já passamos a dica para o licenciador brasileiro Luiz Angelotti, que já está analisando as possibilidades e dará um retorno em breve. O licenciador brasileiro está nos EUA, cuidando de assuntos relacionados a produtos dos Cavaleiros do Zodíaco no BRASIL.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de junho dos anos anteriores?