Evento gratuito para lançamento de Hades no Brasil: instruções e dicas para os fãs que estarão no evento!

📅sexta-feira, 09 de junho de 2006, as 15h40min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Amanhã (dia 10/06/2006), acontece em São Paulo, no cinema Multiplex PlayArte Bristol (na Avenida Paulista), o evento gratuito para lançamento dos DVDs da Saga de Hades no Brasil. O evento ocorre das 10h às 12h30, onde serão exibidos alguns episódios dublados de Hades e no final serão sorteados alguns brinquedos (bonecos Cloth Myth, jogos da Grow, etc).

Vale a pena lembrar que todas as vagas (cerca de 500) já foram preenchidas pelos fãs (o evento é gratuito mas foi preciso fazer a reserva por e-Mail). Para os fãs que irão participar do evento, seguem algumas dicas importantes e respostas para algumas dúvidas pertinentes aos fãs que entraram em contato conosco por e-Mail:

- A lanchonete do cinema estará aberta normalmente, portanto quem quiser assistir os episódios de Hades comendo pipoca, poderá fazer isso a vontade.

- Máquinas Fotográficas e Filmadoras estão proibidas durante a exibição dos episódios e estão permitidas apenas no hall do cinema. Este item é muito importante e a PlayArte pede a colaboração de todos os fãs. O intuito da PlayArte é continuar promovendo eventos gratuitos deste tipo porém, caso aconteçam problemas relacionados a este assunto, o fã poderá ser obrigado a se retirar da sala (algo super chato e que ninguém quer que aconteça) e a PlayArte poderá se ver obrigada a não realizar mais eventos deste tipo.

- Procurem chegar de 15 a 30 minutos antes do horário de início pois poderá haver fila na entrada e consequentemente os melhores lugares do cinema ficarão para os primeiros da fila.

Vale a pena lembrar, também, que haverão veículos de imprensa trabalhando no local, portanto estarão tirando fotos e/ou até filmando.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de junho dos anos anteriores?