ENCONTRO HISTÓRICO: o encontro entre os personagens Seiya de Pégaso: Toru Furuya (dublador japonês) e Hermes Baroli (dublador brasileiro) + confira informações, fotos e vídeos!

📅segunda-feira, 09 de julho de 2007, as 14h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No último Sábado (dia 07/07/2007) aconteceu, no estúdio paulista Dubrasil (estúdio que dublou o Episódio Zero e que redublará os quatro filmes antigos), um encontro histórico: o encontro entre o dublador japonês do Seiya de Pégaso, Toru Furuya, e o dublador brasileiro do mesmo personagem, Hermes Baroli.

O site CavZodiaco.com.br ajudou para que este encontro acontecesse e a emoção de estar lá registrando tudo foi muito grande.

Toru Furuya chegou na Dubrasil por volta das 15h e ficou por lá cerca de 30 minutos. O dublador japonês ficou muito contente ao conhecer o dublador brasileiro e era um desejo dele desde que chegou ao Brasil. Aproveitando a ocasião, Hermes Baroli entrevistou Toru Furuya, em uma conversa bem descontraída e cheia de brincadeiras (filmamos a entrevista e disponibilizaremos trechos em breve). No meio da entrevista, de forma inesperada, chegou o dublador brasileiro do Saga de Gêmeos, Gilberto Baroli, deixando a entrevista ainda mais divertida.

Depois da entrevista, aconteceu a parte mais interessante deste encontro: Toru foi conhecer as instalações e os estúdios da Dubrasil. Em um dos estúdios, o dublador brasileiro do Ikki de Fênix, Leonardo Camilo, estava dando aula e ficou muito feliz ao encontrar o dublador japonês do Seiya de Pégaso. Haviam vários alunos no local e todos eles pediram autógrafos para o Toru Furuya. Toru conheceu como é feita a dublagem no Brasil e ficou admirado com o trabalho profissional da Dubrasil.

Já no final, demos a idéia para que os dois invertessem os golpes, ou seja, Hermes gritaria o golpe em japonês e Toru Furuya gritaria em português, mas antes com o clássico Morra Seiya de Gilberto Baroli. Este foi o "clímax" deste encontro histórico e como não podia deixar de ser, filmamos também. Confira este vídeo imperdível, além das fotos do encontro:

Dia 12/07/2007, às 17H25: retiramos algumas fotos e o vídeo do encontro histórico entre o Toru Furuya e o Hermes Baroli. Não retiramos estes itens porque um dos envolvidos na gravação e nas fotos pediu para retirar e nem que eles tenham causado problemas a alguém, e sim porque fez muito sucesso e com isso criou-se a possibilidade de algo interessante para os fãs em breve. Ainda não podemos divulgar o que é mas poderemos voltar com o vídeo e com as fotos a qualquer momento (ou não pois se tudo der certo, nem precisaremos colocar o vídeo novamente).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de julho dos anos anteriores?