Live Action: detalhes do painel do filme dos Cavaleiros do Zodíaco na San Diego Comic Con revelados!

📅sábado, 09 de julho de 2022, as 16h18min

fonte: https://comic-con.org/cci/saturday
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novos detalhes sobre o painel do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco, que acontecerá durante a San Diego Comic Con foram revelados. Confira abaixo:

- O painel será realizado pela Toei Animation e pela Sony Pictures Worldwide Acquisitions.

- Acontecerá no dia 23 de julho de 2022, um sábado. Terá 1 hora de duração e deve começar as 21h30 (horário de Brasília).

- Será realizado na Sala 6A do San Diego Convention Center, na Califórnia, mas não se sabe se terá transmissão pela Internet (provavelmente não).

- Confirmada a presença dos atores: Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Mackenyu Arata, Mark Dacascos, Madison Iseman e Diego Tinoco.

- Devem ser mostradas cenas de bastidores, incluindo as cenas de ação.

- Marcarão presença também: Yoshi Ikezawa (produtor), Tomasz Baginski (diretor), Andy Cheng (coreógrafo das lutas), Josh Campbell (roteirista) e Matt Stuecken (roteirista).

- A moderação do painel será realizada por Stefanie Woodburn.

- Não se sabe se um trailer será exibido.

- A Toei Animation terá um estande durante o evento. É possível que tenhamos material promocional do filme disponível neste estande.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de julho dos anos anteriores?