Episódio G: confira a capa japonesa do volume 10 + novidades sobre o Episódio G no Brasil!

📅quarta-feira, 09 de agosto de 2006, as 17h33min

fonte: agradecimentos ao fã Fagner Borger e Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a capa japonesa da edição normal do volume 10 do Episódio G, que será lançado no dia 18 de agosto de 2006, no Japão. Assim que a capa da edição especial for liberada, iremos divulgar.

Com relação ao Episódio G no Brasil, a Conrad Editora nos informou que ainda está negociando a renovação do contrato com a editora japonesa Akita Shoten, para o lançamento do volume 9 em diante (o contrato anterior cobria apenas os oito primeiros volumes). Como este processo é um pouco demorado, é capaz que o volume 9 e 10 sejam lançados, no Brasil, apenas no final deste ano ou no começo do ano que vem!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de agosto dos anos anteriores?