Relógio: divisão premium da Bandai de Hong Kong lançará relógio comemorativo em edição limitada a 30 unidades!

📅terça-feira, 09 de agosto de 2016, as 17h43min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A divisão premium da Bandai de Hong Kong lançará, no começo de 2017, um relógio comemorativo pelos 30 anos da franquia. Trata-se de um relógio mecânico da marca MEMORIGIN, tradicional marca chinesa que utiliza um turbilhão para melhorar a precisão nestes tipos de relógio. Possui pulseira de couro de crocodilo na cor vermelha e superfície com cristal de safira decorada com os símbolos de Atena e a Armadura de Sagitário. Apenas 30 unidades serão comercializadas, tornando o item extremamente raro. O preço será de 40 mil dólares de Hong Kong, ou seja, cerca de 16 mil e 300 reais (e está longe ainda dos preços dos relógios mais caros da marca). Veja as fotos:

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de agosto dos anos anteriores?