Saga de Hades: empresa espanhola lançará versão em Blu-Ray + veja a capa da box!

📅terça-feira, 09 de agosto de 2016, as 17h26min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa Selecta Visión divulgou a capa da box em Blu-Ray contendo os 13 episódios da Fase Santuário de Hades que ela lançará na Espanha. O produto virá com 3 discos e um livreto com 20 páginas custando 40 euros. Uma versão em DVD será lançada nos mesmos moldes, mas custando 30 euros.

O que chama atenção é que a Saga de Hades ainda não existe em Blu-Ray no Japão, não é normal vermos um outro país lançando algo antes do Japão. Portanto podemos concluir duas coisas: ou a Toei Animation também anunciará o lançamento dos Blu-Rays da Saga de Hades em breve ou a empresa espanhola fará um upscaling por conta própria.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de agosto dos anos anteriores?