DVD do novo filme é o item mais desejado pelos fãs

📅quinta-feira, 09 de setembro de 2004, as 11h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante os meses de agosto/setembro o site CavZodiaco.com.br realizou uma enquete para saber, na opinião dos fãs, qual era o item mais desejado por eles ainda neste ano de 2004.

O vencedor foi o DVD do Novo Filme dos Cavaleiros (Prólogo do Céu). O DVD será lançado no dia 24 de setembro, no Japão apenas, mas mesmo assim é o item mais desejado com 44.9% dos votos. Em seguida vieram Bonecos da Linha Cloth Myth com 26.2%, DVD Box Nacional com 18.2%, Enciclopédia Brasileira + Livros Gigantomachia com 9.88% e por último Artbooks Sora e Hikari com 0.64%.

Já existe uma nova enquete no site e desta vez nós gostaríamos de saber qual a arma da armadura de Libra você gosta mais? Não deixe de participar!!!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de setembro dos anos anteriores?