Alma dos Soldados: pré-venda recomeçou na Loja CavZodiaco + compre conosco e ganhe DLCs, frete grátis e exclusiva luva aprovada pela Bandai Namco do Japão!

📅quarta-feira, 09 de setembro de 2015, as 09h51min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Recomeçou a nossa pré-venda da versão brasileira do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, novo game da série desenvolvido pela Dimps e publicado ela Bandai Namco. Com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4 (ambas com distribuição da Ecogames), o lançamento está previsto para o dia 9 de outubro de 2015. Já a versão para PC será via Steam (divulgaremos mais detalhes em breve).

Abaixo você confere os links para comprar na Loja CavZodiaco. Comprando conosco na pré-venda, o fã ganha o kit contendo a DLC do deus Hades e da deusa Atena com Armaduras OCE (cores originais do mangá) e uma exclusiva e limitada luva (capa adicional) oficial aprovada diretamente pela Bandai Namco do Japão (quem já comprou no primeiro lote da pré-venda ganha também as DLCs e a luva). Lembrando também que o frete é grátis para todo o Brasil. Aceitamos todos os Cartões de Crédito. Pagando por Depósito Bancário o fã ganha 5% de desconto:

- CLIQUE AQUI para a versão PS3 - por apenas R$ 179,90

- CLIQUE AQUI para a versão PS4 - por apenas R$ 229,90

Gênero: Luta
Multiplayer: Local 1-2 | Online 1-2
Idioma: Completamente em português
Classificação: 10 anos - Violência

UMA LENDA IRÁ RENASCER!
O longo e aguardado retorno dos Cavaleiros do Zodíaco está aqui com Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados! Os lendários Cavaleiros de Ouro voltam à vida usando suas Armaduras Divinas em um novo anime transmitido para todo o mundo em abril de 2015. Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados tira proveito de toda força da nova geração de consoles para gráficos espetaculares, um gameplay mais robusto, batalhas mais intensas e muito mais novidades!
Fiquem ligados!

- GRANDE RETORNO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO - uma nova série animada e um novo videogame! Os Cavaleiros de Ouro irão usar suas Armaduras Divinas pela primeira vez no modo original de jogo.

- QUEIME SEU COSMO NO PS4 E NA STEAM - A batalha para proteger Atena chega ao PS4 pela primeira vez. Venha lutar a 60fps. O jogo também estará disponível para PlayStation3.

- A HISTÓRIA DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO - Acompanhe as aventuras emocionantes de seus personagens favoritos em todas as sagas da história, desde As Doze Casas do Santuário até a batalha contra Hades. E pela primeira vez, viaje até o reino congelado de Asgard! Reviva momentos marcantes da história com belíssimas cenas 3D.

- SAGA DE ASGARD - Pela primeira vez, jogadores poderão se unir a Seiya e amigos na intensa batalha contra Hilda de Polaris e seus Guerreiros Deuses!

- GAMEPLAY MELHORADO, COMBOS E NOVOS MOVIMENTOS - Uma imersão mais profunda e Batalhas de Cosmo ainda mais excitantes com a adição de combos aéreos e variação de distância. Os movimentos Especiais serão reforçados fazendo o jogo ainda mais estratégico e emocionante!

- DUBLAGEM ORIGINAL! - Inclui as vozes originais do animês no Japão, no México e pela primeira vez as vozes originais do seriado Brasileiro!

- SUPORTE ADICIONAL DE LINGUAGEM - Inclui legendas em Espanhol e Português Brasileiro!



Sobre os dubladores, segue a lista cujos personagens apareceram com alguma fala no trailer. Lembrando que a dublagem do jogo aconteceu nos estúdios da DuBrasil, em São Paulo. Pedimos apenas a gentileza a todos os veículos, sites, páginas de Facebook, comunidades etc que, ao replicarem as informações com os nomes dos dubladores, creditem o CavZodiaco (valorize o nosso trabalho de pesquisa e investigação):

- Hilda de Polaris: Marli Bortoletto

- Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

- Narrador: Gilberto Rocha Jr.

- Thor de Phecda: Carlos Campanile

- Fenrir de Alioth: Wendell Bezerra

- Hagen de Merak: Cássius Romero

- Alberich de Megrez: Sérgio Moreno

- Mime de Benetnasch: Caio César (substituindo Luiz Carlos de Moraes, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas que agora não chegou em um acordo com o estúdio). Caio é um novato na dublagem e não encontramos referências anteriores (não confundir com o dublador Caio César do Rio de janeiro).

- Shido de Mizar: Renan Gonçalves (substituindo Sidney Lilla, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas por problemas de agenda não conseguiu dublar). Renan fez o Aizen no anime Bleach.

- Bado de Arkor: Armando Tiraboschi (que voltou a ter o personagem, afinal ele é o mesmo da época da Gota Mágica e não o da redublagem da Álamo, que na ocasião foi feita pelo Luiz Antônio Lobue, justamente porque o Tiraboschi tinha tido problemas com a Álamo na época).

- Siegfried de Dubhe: Tatá Guarnieri

- Poseidon: Alfredo Rollo

- Atena: Letícia Quinto

- Mu de Áries: Marco Aurélio (substituindo, muito provavelmente de forma definitiva, Marcelo Campos, que não chegou em um acordo com o estúdio). Marco Aurélio já tinha dublado o Mu na Fase Inferno de Hades.

- Milo de Escorpião: Márcio Araujo

- Aldebaran de Touro: Ronaldo Artinic

- Shaka de Virgem: Carlos Silveira

- Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino

- Saga de Gêmeos: Gilberto Baroli

Todos os outros personagens que obviamente não apareceram com vozes no trailer, mas que estarão presentes no jogo, tiveram os seus dubladores originais mantidos.

- Shiryu de Dragão: Élcio Sodré

- Hyoga de Cisne: Francisco Bretas

- Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

- Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

- Cássios e Mestre Ancião: Araken Saldanha

- Shunrei: Luciana Baroli

- Aiolia de Leão: Luiz Antônio Lobue

- Shura de Capricórnio: Fábio Moura

- Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

- Kiki: Fátima Noya

- Freya: Cláudia Carli

- Ichi de Hidra: Carlos Silveira

- Jabu de Unicórnio: Tiaggo Guimarães (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Elíseos de Hades).

- Sorento de Sirene: Antônio Moreno

- Isaak de Kraken: Sérgio Rufino

- Kasa de Lymnades: Marcelo Pissardini

- Krishna de Chrysaor: Carlos Silveira

- Bian de Cavalo Marinho: Wendell Bezerra

- Io de Scylla: Mauro Eduardo

- Kanon de Gêmeos e de Dragão Marinho: Gilberto Baroli

- Radamanthys de Wyvern: César Marchetti (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Inferno de Hades, após Guilherme Briggs afirmar que não voltaria a dublar o personagem em respeito ao César Marchetti)

- Shion de Áries: Luiz Laffey

- Dohko de Libra: Wellington Lima

- Aiolos de Sagitário: Paulo Porto

- Minos de Griffon: Ricardo Sawaya

- Aiacos de Garuda: Guilherme Lopes

- Thanatos: Felipe Grinnan

- Hypnos: Nestor Chiesse

- Hades: Marcelo Pissardini

- Marin de Águia: Isabel de Sá

- Orfeu de Lira: Robson Kumode

- Narrador da Guerra Galáctica: Sérgio Rufino

- Pandora: Miriam Ficher

Com relação aos dubladores que faleceram nos últimos anos, temos as seguintes alterações:

- Shina de Cobra: Patricia Scalvi (substituindo Maralisi Tartarini, que faleceu em 2014). Patricia foi a primeira dubladora da Shina na época da Gota Mágica.

- Camus de Aquário: Mauro Castro (substituindo Valter Santos, que faleceu em 2013). Mauro já tinha dublado o Camus no filme A Lenda do Santuário.
📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de setembro dos anos anteriores?