Seije Yokoyama confirmado para a Fase Inferno de Hades!

📅domingo, 09 de outubro de 2005, as 11h14min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas no site Cyna.net (do francês Naoki), a revista Newtype de novembro (já comercializada no Japão) confirma a presença do compositor musical Seije Yokoyama para a fase Inferno de Hades. Como todos sabem, a trilha sonora dos Cavaleiros do Zodíaco é um dos pontos fortes da série e a presença de Yokoyama garante a mesma qualidade dos episódios anteriores. Só não se sabe ainda se serão produzidas novas músicas (assim como foi feito no Prólogo do Céu) ou se usarão as antigas.

Assim que recebermos a revista, iremos scanear esta parte e divulgar no site. É esperado, também, novas imagens da Fase Inferno. Aguardem!!!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?