Anime Park - RJ - Segundo dia do Evento (1/2): confira informações, fotos e vídeos do segundo dia do evento que agitou o Rio de janeiro!

📅segunda-feira, 09 de outubro de 2006, as 21h53min

fonte: fã Ricardo Rente
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Igualmente fizemos ontem, confira um resumo do segundo dia do evento Anime Park, realizado no final de semana passado no Rio de janeiro. Todas as informações do evento são contadas pelo fã Ricardo Rente, em matéria especial ao site CavZodiaco.com.br. Para assistir os vídeos, acesse a nossa VIDEOTECA.

"Diferentemente do primeiro dia, hoje o evento estava meio tumultuado. A equipe organizadora não previu o grande contingente de fãs. Acabou que só entrou quem havia comprado ingresso duplo antecipado.

Assim que cheguei fui a sala onde havia acontecido os torneios de PS2. Dessa vez iria acontecer o workshop com a Dublart (dubladora de Leonardo Camilo). Para minha surpresa, Cecília Lemes e Marcelo Campos estavam lá sentados em meio ao povo. Eu, que não sou bobo nem nada, fui lá falar com os dois. Pude bater um papo com Marcelo sobre a dublagem de CDZ. Consegui também que ele gravasse uma mensagem para o site CavZodiaco (que ele disse ser visitante de longa data).

O workshop da Dublart foi bem bacana. Mesmo os problemas técnicos não impediram o aproveitamento da palestra. Élcio e Leonardo deram uma amostra da dublagem de Naruto. Depois, eles chamaram dois jovens para fazer uma dublagem. No final, mais dois jovens foram chamados, incluindo eu!!! Fui lá e dublei uma cena de Naruto, que foi elogiado por Leonardo (que emoção!)

Por volta das 18h00 começou o Talk Show com os dubladores. Cecília e Marcelo fizeram muito sucesso. Marcelo falou um pouco sobre a dublagem de Prólogo do Céu: ele disse que por pouco Shaka não ficou com a voz do Ikki, por confusão deles. Disse também que que adorou dirigir o filme e que a técnica melhorou muito. Marcelo homenageou Gilberto Barolli. O Marcelo "comandou" boa parte do Talk Show, fazendo brincadeiras todo tempo.

Como aconteceu no sábado, os organizadores exibiram vídeos de trabalhos dos dubladores. A platéia foi ao delírio com as cenas de Ikki. Élcio elogiou a boa direção de Marcelo na dublagem de Hades. Marcelo e Leonardo fizeram um "dueto" com as vozes da série Barney (que Camilo dubla). Os organizadores também presenteram os convidados: Marcelo ganhou o box do anime Fullmetal Alchemist, Cecília o box de Chaves, Leonardo o box de Lionman e Élcio o box de Spielvan.

Depois aconteceu o DublaGame, um quiz com perguntas sobre dubladores e seus trabalhos. Marcelo venceu a disputa, que foi acirradíssima entre ele e Leonardo, e ganhou um home theater.

Infelizmente não foram abertas perguntas do público por motivo de tempo (os dubladores tinham vôo marcado). Os autógrafos também foram corridos. Muitos fãs estavam alvoroçados pelo autógrafo do Marcelo, que ele acabou descendo do palco e se juntando a multidão."

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?