Lost Canvas no Brasil: data de lançamento divulgada + preços e brindes divulgados + informações exclusivas sobre as músicas e sobre as dublagens + confira a capa dos dvds avulsos e da box!

📅sexta-feira, 09 de outubro de 2009, as 13h51min

fonte: Focus / FlashStar Filmes
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje recebemos algumas informações importantes sobre o lançamento dos DVDs brasileiros do anime do Lost Canvas. Confira:

- O lançamento está marcado para o dia 9 de dezembro de 2009.

- Este primeiro lançamento trará 6 episódios em uma BOX (com três caixinhas de DVDs dentro) e também de forma avulsa. Serão dois episódios por DVD, totalizando 3 DVDs neste lançamento inicial.

- A Box custará R$ 69,90 e os DVDs individuais custarão R$ 24,90.

- Estamos fechando uma parceria com o Submarino e a pré-venda deverá começar já na semana que vem!

- As músicas de abertura e encerramento terão versão em português. O cantor responsável por elas será o Rodrigo Rossi (este provavelmente será o primeiro trabalho oficial do vocalista da banda Thorn com animes). Elas inclusive já foram gravadas, mas infelizmente não podemos divulgar mais detalhes ainda (letra, trecho etc).

- As dublagens deverão começar na semana que vem, no máximo em duas semanas. Diríamos que existem 99% de chances dos episódios serem dublados pela DuBrasil (as negociações estão bem avançadas, praticamente fechadas, mas ainda faltam alguns detalhes). Não temos a lista de dubladores ainda e também ainda não temos a confirmação se serão os mesmos dubladores da série clássica, se haverá uma mesclagem ou se teremos um novo cast completo.

- Marcelo Del Greco será novamente o responsável pela tradução e adaptação dos episódios. Conforme todos já sabem, Marcelo é o responsável pelos mangás do Lost Canvas lançados pela Editora JBC, portanto deveremos ter um padrão de termos, nomes e golpes de acordo com o mangá.

- Os DVDs serão lançados com o selo da FlashStar Filmes, um fato interessante que resgata a nostalgia da década de 90, quando os VHS's dos quatro filmes antigos foram lançados pela empresa.

- A BOX terá dois brindes: um mini-pôster e um card tridimensional.

- Recebemos as capas dos DVDs e da Box. As imagens que divulgamos abaixo são praticamente as finais, porém a Focus / FlashStar Filmes aguarda um OK definitivo por parte da empresa japonesa TMS.

- Um hotsite especial do Lost Canvas será lançado em breve pela Focus / FlashStar Filmes.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?