BOMBA - Filme em CG 3D: vídeo de 13 minutos deverá ser apresentado ainda neste ano + filme ficará pronto em 2013 + nova série de TV poderá ser produzida após o lançamento do filme!

📅terça-feira, 09 de outubro de 2012, as 16h53min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site VARIETY divulgou hoje informações importantes sobre o filme em Computação Gráfica e em 3D dos Cavaleiros do Zodíaco. Durante a feira MIPCOM, que está acontecendo nesta semana em Cannes, na França, foi feito um novo anúncio do filme.

O presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, Kozo Morishita, que inclusive foi produtor da série clássica, disse que está negociando com outras empresas para lançar produtos relacionados ao filme, tais como jogos de videogames. O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico). Apesar dessa tecnologia não ter grande aceitação no Japão ainda, Kozo Morishita entende que isso é necessário para atingir outros mercados, como a China, por exemplo.

Agora a boa notícia: um vídeo promocional de 13 minutos é aguardado para este final de ano (resta saber agora se os fãs terão acesso) e o filme tem previsão de término em julho de 2013 (embora essa não seja a data oficial de lançamento). O executivo da Toei Animation disse ainda que eles estão estudando lançar uma nova série de TV após o filme, algo diferente de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que é exibido atualmente no Japão.

"No passado, tínhamos produzido uma série de TV primeiro e depois um filme, mas descobrimos que lançar um filme antes de começar a desenvolver uma série de TV é uma ótima maneira de testar o apetite do público e limitar os riscos", disse Morishita.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?