Comic Con Experience: Toei Animation fará painel do anime Saintia Shô em dezembro no Brasil!

📅terça-feira, 09 de outubro de 2018, as 17h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É oficial: a Toei Animation estará presente na edição deste ano da CCXP - Comic Con Experience. A empresa japonesa terá um estande no Anime Experience, setor do evento dedicado aos animes e mangás, e apresentará um painel sobre o novo anime Saintia Shô. Virão ao Brasil os seguintes staffs:

- Noriyo Sasaki: uma das pessoas mais importantes de Saint Seiya no momento, que vem trabalhando como consultor no anime de Saintia Shô, com o intuito de manter a consistência do anime com relação a série clássica, além de ter trabalhado no storyboard de vários episódios. Vale lembrar que ele participou da série clássica, dos episódios da Saga de Hades e nas produções recentes de Pachinko e Pachinslot de Saint Seiya.

- Kaoru Okehara: assistente de produção, da nova geração da Toei Animation, que vem trabalhando no anime de Saintia Shô e no remake de Saint Seiya pela Netflix.

O painel acontecerá no dia 8 de dezembro de 2018 (Sábado) no auditório Ultra HQ (horário a confirmar), apenas alguns dias antes da estreia do anime. A mediação ficará a cargo de Eduardo Vilarinho (site CavZodiaco.com.br).

Muitas surpresas aguardam os fãs brasileiros neste painel, será incrível!

Para informações sobre o local, ingressos, etc acesse o site www.ccxp.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de outubro dos anos anteriores?