Exclusivo/Primeira Mão: caixas bonecos de Asgard (1/2)

📅terça-feira, 09 de novembro de 2004, as 12h25min

fonte: LongJump
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeiríssima mão, imagens das caixas dos bonecos da Saga de Asgard que começarão a ser vendidos no Brasil em janeiro de 2005, através da Long Jump. Os bonecos deverão ser vendidos em toda a América Latina também(Argentina, Chile, México, etc), através da importadora DTM.

Agora sim está 100% confirmado: as caixas seguem o estilo antigo, ou seja, com visor e flip.

Vale a pena lembrar, também, que a equipe CavZodiaco.com.br foi a responsável pela revisão e tradução das caixas e dos manuais.

Esta é a primeira vez que os raríssimos bonecos Bado de Arkor, Seiya com armadura de Odin, Mime de Benetnasch, Alberich de Megrez e Thor de Phecda serão vendidos oficialmente no Brasil e um detalhe interessante é que cada caixa possui a cor correspondente a armadura do personagem, o que dá um destaque maior para o produto.

Confira a primeira parte das imagens:

Fig. 1: Parte Frontal do Flip (imagem do personagem)

Fig. 2: Parte Traseira do Flip (nome da armadura)

Fig. 3: Visor

Fig. 4: Parte Traseira da caixa

📷
Total: 16 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 09 de novembro dos anos anteriores?