Lost Canvas Gaiden: pré-venda dos 2 primeiros volumes do relançamento pela JBC + garanta os seus hoje mesmo!

📅sexta-feira, 09 de dezembro de 2022, as 07h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda dos dois primeiros volumes do mangá Lost Canvas Gaiden, um relançamento pela Editora JBC, já está disponível.

O mangá custa R$ 35,90, mas na pré-venda da Geek Here, parceira do CavZodiaco, ele está saindo por R$ 25,90.

O formato do mangá é 13,2 x 22,0 cm, com papel pólen. A capa é cartonada, sem sobrecapa.

O lançamento está previsto para 15 de dezembro de 2022.

- CLIQUE AQUI para garantir o volume 1

- CLIQUE AQUI para garantir o volume 2

SINOPSE 1:

O Cavaleiro de Peixes Albafica, que carrega a maldição do sangue venenoso, é designado para a missão de enfrentar uma estrela maligna na Ilha dos Curandeiros, local muito conhecido por suas ervas medicinais. Mas ao chegar lá, o encontro com Ruko, um homem capaz de curar os doentes como se fosse um Deus, irá fazer com que lembranças do seu falecido mestre venham à tona, o que pode ser fatal para ele.

SINOPSE 2:

Kardia, o Cavaleiros de Ouro de Escorpião, sai em uma aventura com Sasha. Ao chegar em um vilarejo, os dois acabam conhecendo Carbella, a dona do bar local, e se envolvem em uma trama perigosa com os Jaguares, uma seita de guerreiros fera que oferece corações ao Sol para criar uma nova era. E o coração ardente de Kardia, tão intenso e quente quanto as chamas de Antares, e a oferenda perfeita para eles.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 09 de dezembro dos anos anteriores?